INFORMAÇÕES GERAIS
Buscamos sempre estabelecer uma relação transparente e respeitosa com os nossos clientes, afim de proporcionar uma experiência satisfatória de compra na MADENNA. Por isso, desenvolvemos uma Política de Trocas e Garantia justa e elaborada com base no Código de Defesa do Consumidor.
Para evitar problemas com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento à descrição do produto; à cor escolhida do produto (alguns produtos possuem opções cores); à numeração do produto, aos aros e outras informações relevantes.
Ao receber sua encomenda, sempre se atente ao estado da embalagem. Não receba embalagens violadas.
Entre em contato conosco imediatamente através do nosso Canal de Atendimento caso verifique algum desses problemas no recebimento da sua encomenda:
- Produto avariado no transporte;
- Embalagem violada;
- Acessórios ou itens faltantes;
- Produto em desacordo com o pedido;
Nosso canal de atendimento por WhatsApp é através do número (61) 999114121.
TROCAS POR PREFERÊNCIA
Caso o cliente não tenha gostado ou se adaptado a uma peça, pode efetuar a troca de um produto da MADENNA nas seguintes condições:
- Para compras online, o cliente tem o direito de arrependimento da compra e poderá solicitar troca no período de 30 (trinta) dias corridos a partir da data de recebimento ou devolução no período de 7 dias corridos a partir da data de recebimento - desde que a peça original não apresente sinais de uso.
- Para compras feitas em loja física, o cliente poderá solicitar troca no período de 30 (trinta) dias corridos após a data da compra - desde que a peça original não apresente sinais de uso. Não há possibilidade de devolução para compras feitas em loja física.
Nos dois casos, o prazo de 30 (trinta) dias se refere ao período para entrar em contato com a empresa informando a intenção de troca e devolução. Não necessariamente a troca precisa ser efetivada dentro desse período.
Trocas ou devoluções só serão realizadas após entrega da peça original em nossa loja física para avaliação do estado da peça.
TROCAS POR DEFEITOS
Para trocas por motivos de defeitos de fábrica, a MADENNA possui uma Política de Garantia:
- Durante 12 meses após a data de compra, o cliente pode ativar a garantia sem custos;
- Para trocas cobertas pela garantia, é necessária a apresentação do Certificado de Garantia que acompanha a peça;
- A MADENNA poderá solicitar fotos e vídeos da peça para constatar os defeitos. Além disso, é imprescindível que a peça seja entregue em loja física para avaliação completa.
- Após recebimento da peça em loja, a MADENNA tem o prazo de 30 dias para avaliar e dar uma posição sobre a troca ou conserto;
- Caso o defeito de fabricação seja comprovado, a MADENNA poderá consertar o defeito ou trocar a peça por outra igual;
- Se a peça em questão não puder ser consertada ou substituída por outra igual, o cliente irá receber um cupom de crédito no valor da peça;
- A garantia não cobre peças danificadas por mau uso. Consulte a lista abaixo para saber se o defeito da sua peça se encaixa na garantia.
Quais tipos de defeitos são cobertos pela garantia?
- Defeitos de fabricação
- Defeitos de banho (descolamento total ou parcial)
- Defeitos de fechos (rachaduras, rupturas, defeitos em molas)
Quais tipos de defeitos não são cobertos pela garantia?
- Amassados;
- Arranhados;
- Correntes arrebentadas;
- Escurecida por sujeira;
- Banho desgastado por uso indevido;
- Peças incompletas;
Para trocas, devoluções, acionamento de garantia ou dúvidas, entre em contato conosco pelo Whatsapp no número (61) 99911-4121 ou através do email atendimento@madenna.com.br
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